quarta-feira, 3 de abril de 2013

CM Basquete joga em Brusque pela Copa Brasil Sul


Líder da Copa Brasil Sul com duas vitórias consecutivas diante do Caxias do Sul e do Brusque na primeira etapa disputada no Rio Grande do Sul, o Campo Mourão Basquete volta a jogar na noite de hoje (quinta-feira), às 20 horas, diante da equipe de Brusque, em Santa Catarina. O jogo é válido pelo 2º Circuito da Copa Brasil Sul que reúne três equipes representantes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Na sexta-feira, a equipe mourãoense enfrentará Caxias do Sul. No sábado a programação prevê o confronto entre os times catarinense e gaúcho.
A excelente estréia do Campo Mourão Basquete em Caxias do Sul credencia a equipe dirigida pelo professor Emerson Luiz, a repetir boas jornadas nesta segunda etapa da Copa Brasil Sul em Santa Catarina. “Fizemos bons jogos, mas as equipes de Brusque e Caxias crescem jogando em seus domínios, e sabem que jogaremos a nossa vaga da Super Copa Brasil na terceira etapa em Campo Mourão. Treinamos bem durante a semana e esperamos conseguir pelo menos uma vitória nos dois jogos, mas temos certeza que os jogos serão difíceis”, afirma Emerson Luis.
A Copa Brasil Sul é o mais importante evento no calendário do basquetebol do Sul do Brasil e apontará duas equipes para as disputas da Super Copa do Brasil que reunirá os classificados de cinco regiões do país.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros,  Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal. 



 

Nenhum comentário: