quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sub 13 e sub 14 de CAMPO MOURÃO BASQUETE joga neste sábado


Neste sábado dia 20 de Abril de 2013, haverá a realização do festival de basquete da categoria sub-13 masc. O evento será realizado nas quadras do Bloco HV2 do CESUMAR, na cidade de Maringá, com inicio da primeira partida as 08h00, o término do evento provavelmente será por volta das 13h00. O festival será realizado nos naipes masculino e feminino.
Devido ao grande número de equipes participantes, as principais regras serão: o tempo de jogo (2 quartos de 6 minutos na fase regular e 2 quartos de 8 minutos na semifinal e final), com exceção da categoria feminino que só haverá o jogo da final; A marcação deve ser individual e sem dobra; Não haverá limites de substituição (livre). A forma de disputa será de todos contra todos. 
equipe sub 13 masc.

Veja abaixo a relação das equipes já confirmadas:

01- COLÉGIO OBJETIVO (1 equipe masculino);
02 - COLÉGIO DÃO BOSCO (1 equipe masculino e 1 feminino);
03- COLÉGIO SÃO FRANCISCO XAVIER (1 equipe masculino);
04- COLÉGIO CARLOS DÊMIA (1 equipe feminino);
05- COLÉGIO REGINA MUNDI (1 equipe feminino);
06- COLÉGIO ANGLO MARINGÁ (1 equipe masculino);
07- COLÉGIO DUQUE DE CAXIAS(1 equipe masculino, 1 feminino)
08- COLÉGIO EVANGÉLICO (1 equipe masculino e 1 feminino);
09- PARAÍSO DO NORTE (1 equipe masculino e 1 feminino);
10- ALE/LONDRINA (1 equipe masculino e 1 feminino);
11- CAMPO MOURÃO BASQUETE (2 equipes masculino).

Já na categoria sub 14 masculina, a equipe de CAMPO MOURÃO BASQUETE enfrentará a equipe de Colégio São Francisco de Maringá as 14hs, também na quadra da Cesumar.

Totalizando até o presente momento: 192 atletas; 11 técnicos e um público esperado de 250 pessoas, entre pais, amigos e parentes das crianças. 

Equipe sub 14 mascunina
O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros,  Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.



Nenhum comentário: