segunda-feira, 24 de junho de 2013

CAMPO MOURÃO BASQUETE VENCE TRÊS PARTIDAS EM GOIOERÊ.


As equipes sub 13, 14 e 18 masculina, estiveram na cidade de Goioerê para a realização de quatro amistosos contra as equipes de Agobas/Goioerê e Cascavél.
Na primeira partida, a equipe sub 14 foi derrotada pela equipe da casa por 64 a 30. Na segunda partida a equipe sub 18 que irá representar Campo Mourão nos Jogos da Juventude venceu os donos da casa por 64 a 52. Na terceira partida a equipe sub 13 jogou contra Cascavél e venceu por 42 a 38. N última partida a equipe sub 18 venceu Cascavél por 72 a 65.   
Para os técnicos Heber e Emerson, os jogos serviram para dar mais ritmo de jogos aos atletas que estão iniciando uma jornada de vários campeonatos entre eles: Copa Norte, Campeonato Paranaense, Liga de Maringá, Jogos da Juventude e Taça Paraná. 
O próximo compromisso das equipes de Campo Mourão será nessa quinta feira no ginásio JK as 16hs contra a equipe de Toledo/Abatol nas categorias sub 15 e sub 18 masc.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal

Nenhum comentário: