sexta-feira, 28 de junho de 2013

CAMPO MOURÃO PERDE EM CASA PARA TOLEDO

A equipe do CAMPO MOURÃO BASQUETE categoria sub 18 masc., jogou nessa tarde de quinta feira dia 27/6 contra a equipe de Toledo. A partida realizada no Ginásio de Esportes JK, terminou com o placar de 97 a 67. 
A partida de caráter amistosa, foi bastante disputada, e com bastante rodízio de jogadores entre as duas equipes. Para o técnico Emerson esse tipo de jogo serve para dar maior entrosamento da equipe, utilizar mais os jogadores que estão atuando pouco e dar mais ritmo de jogo a nossa equipe. No mês de julho a equipe sub 18 jogo duas vezes pela Copa Norte.
Atuaram pela equipe moroãense: Em pé: Gustavo, Elvis, Lucão, Ricardo, Gaucho, Lucas e João. Agachados: Jeferson, Daniel, Solano, Michael, Jorginho Elton e o téc. Emerson.
            

Os próximos compromissos da equipe de Campo Mourão será dia 7 de julho em Cornélio Procópio nas categorias sub 15 e sub 18 masc., e no dia 13 de julho contra Cambé nas categorias sub 15 e sub 18 masc. e contra Londrina na categoria sub 18 fem.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal

Nenhum comentário: