quinta-feira, 13 de junho de 2013

EQUIPE SUB 14 JOGA DOMINGO EM MARINGÁ


A equipe sub sub 14 masculino do CAMPO MOURÃO BASQUETE faz nesse domingo dia 16 na quadra do Colégio Nobél em Maringá dois jogos válidos pelo Campeonato Regional de Basquete promovido pela Liga de Maringá. a rodada terá a realização de três jogos:

13hs30min. - SUB 15 MASC.
CAMPO MOURÃO BASQUETE X COLÉGIO OBJETIVO / MARINGÁ

15hs - sub 18 masc.
ANGLO X SÃO FRANCISCO XAVIER

16hs30min.
CAMPO MOURÃO BASQUETE X COLÉGIO DOM BOSCO / MARINGÁ

A equipe de Campo Mourão fará dois jogos em virtude do grande números de jogadores que estamos utilizando para esse campeonato. Nosso objetivo é oportunizar para os garotos que estão tendo seu primeiro contato com jogos esse ano, e com isso dar maior experiência para futuramente podermos contar com a maior parte de jogadores de Campo Mourão representado a cidade em competições oficiais. No primeiro jogo a equipe mourãoense perdeu pra o Colégio São Francisco por 69 a 34. Vale lembrar que o campeonato é para garotos nascidos no ano de 1998, e a equipe morãoense está disputando o compeonato com garotos nascidos no ano de 1999 e apenas 3 nascidos no ano de 1998.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal

  • .

Nenhum comentário: