quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sanepar patrocina o Basquete de Campo Mourão no segundo semestre de 2013

A Diretoria da Amobasquete anunciou hoje que a Sanepar - Companhia de Saneamento do Paraná, será patrocinadora do Basquete de Campo Mourão neste segundo semestre, através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte. Agradecimentos ao secretário Evandro Rogério Roman, Prefeita Regina Dubay, secretário Getúlio Ferrari Júnior,  deputados; Rubens Bueno,Douglas Fabrício, Marla Tureck, diretor da Fecam Ricardo Echelmeier que trabalharam para que isto tornasse posssível.
Nossos agradecimentos também aos diretores da Sanepar, o Basquete de Campo Mourão sente-se honrado em ter este apoiamento.



  
O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal

Nenhum comentário: