quinta-feira, 22 de agosto de 2013

BASQUETE FEMININO VIAJA PARA ARAPONGAS ATRÁS DO TÍTULO DOS JOGOS ABERTOS 2013.


A equipe de basquete feminino adulta de Campo Mourão viaja nesta sexta-feira as 15hs para a cidade de Arapongas, para a disputa dos Jogos Abertos do Paraná. Na mala as meninas do basquete mourãoense levam a esperança de trazer para Campo Mourão o título da divisão B, e a vaga para  a elite do basquete paranaense em 2014.
A competição do basquete feminino terá a participação de 9 equipes divididos em 3 grupos. No grupo A, estão as equipes de Arapongas, Astorga e Peabiru, no Grupo B, estão as equipes Apucarana, Irati e Sarandi e no Grupo C, estão Campo Mourão, Matinhos e Assis Chateaubriand,  as 4 melhores equipes disputarão a semi-final na terça e a final na quarta-feira dia 28.
O técnico Emerson de Souza que assumiu o basquete feminino neste ano, esta bastante otimista com este novo momento do basquete feminino de Campo Mourão, e espera poder realizar bons jogos e conquistar os objetivos preestabelicidos pela comissão técnica e Fecam.
As atletas que representaram Campo Mourão são:
Armadoras: Pauline, Dani , Pepê e Gabi
Alas: Jana, Marcia, Natalia de Jeidieli
Pivôs: Daí Fuzzo, Daiane, Ariane e Luana

A estréia  nos Jogos Abertos será no domingo dia 25 as 9hs30min., da manhã contra a equipe de Assis Chateaubriand, e na segunda no mesmo horário o selecionado mourãoense enfrenta a equipe de Matinhos, encerrando a sua participação na primeira fase.

Nenhum comentário: