sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CAMPO MOURÃO BASQUETE JOGA EM MARINGÁ

As equipes masc. sub 14 e fem. Adulto jogam esse final de semana em Maringá no ginásio Valdir Pinheiro.
A equipe sub 14, enfrenta a equipe do Colégio Dom Bosco. O jogo é válido pelo Campeonato Regional de Basquete da Liga de Maringá. A equipe mourãoense ocupa a quarta colocação no campeonato somando 1 vitória e 2 derrotas. Para o técnico Hebinho, "para esse campeonato estamos jogando contra equipes sub 15. Os resultados nesse momento não é o principal objetivo, ma sim o aperfeiçoamento e melhoria de todos os conceitos do jogo como; defesa, ataque, contra ataque, fundamentos, jogo coletivo entre outros. Mas dentro dos conceitos vamos buscar a vitória". 
Já a equipe adulta feminina que se prepara para as finais do Jogos Abertos do Paraná e para o Campeonato Estadual Paranaense, o jogo será contra a equipe de Maringá. Para o técnico Emerson de Souza, ele espera contar com toda a equipe que venceu Astorga em seu último compromisso. "A equipe vem evoluindo a cada jogo, e esperamos chegar nas finais dos JAPs, jogando o nosso melhor basquete".
As equipes viajam ás 12hs para Maringá.



O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná),  Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal

Nenhum comentário: