terça-feira, 20 de agosto de 2013

DEFINIDOS OS FINALISTAS DA COPA FECAM 2013


Na sexta feira dia 16 no Ginásio JK foram definidos os finalista da COPA FECAM BASQUETE CIDADÃO 2013. 
Na primeira semi final, a equipe do Centro de Diagnóstico Dr Marcos Corpa vence a equipe da Fisioclínica por apenas um ponto de diferença 46 a 45. Na segunda semi final a equipe da Academia Trainer não teve dificuldade para vencer a equipe da Churrascaria Minuano pelo placar de 36 a 18.
Com esses resultados as equipes  do Centro de Diag. Dr Marcos Corpa e da Academia Trainer vão decidir o título da copa Fecam no dia 23 de agosto as 19hs no Ginásio JK, na preliminar as equipes da Churrascaria Minuano e Fisioclínica decidem o terceiro lugar. Também no mesmo dia a organização fará a premiação aos três primeiros colocados, aos cestinhas da competição, Reboteiro, cestinha de 3 pontos e cestinha de lance livres.

O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná),  Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal

Nenhum comentário: