terça-feira, 3 de setembro de 2013

Campo Mourão sedia treinos da Seleção Sub-15


A cidade de Campo Mourão sediará a última etapa de treinamento da Seleção Paranaense Sub-15 Masculina, antes da lista definitiva para o Campeonato Brasileiro, que será realizado em Joinville (SC). O técnico mourãoense Emerson de Souza e o seu auxiliar Carlos Magno comandarão os treinamentos de 11 a 15 de setembro no ginásio de Esportes JK.

Dos 25 atletas convocados, cinco atletas são mourãoenses, além do técnico, comprovando o bom momento que passa o trabalho de base da cidade: Leonardo Vanin, Elton e Elvis Tomachevisck, Ricardo Galicki e Lucas Rocha são os mourãoense que terão a oportunidade de disputar uma das 12 vagas para o brasileiro.

Segundo o diretor de Esportes da Fecam, Ricardo Echelmeier, a realização da etapa de treinamento em Campo Mourão, só foi possível graças a uma parceria entre a Federação Paranaense Basquete, Prefeitura Municipal de Campo Mourão, AMOBASQUETE e Churrascaria Minuano, que irão oportunizar aos jovens atletas paranaenses a chance de mostrar o seu basquete a comissão técnica da seleção paranaense.

Nenhum comentário: