segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CAMPO MOURÃO PARTICIPOU DO TRIANGULAR DA FINAL DA FEDERAÇÃO PARANAENSE DE BASKETBALL


A equipe de basquete feminino de Campo Mourão participou neste final de semana do triangular final do Campeonato Estadual Adulto, em Ponta Grossa. As comandadas do técnico Emerson de Souza terminaram em terceiro lugar a disputa. O título ficou com a equipe NBPG – Novo Basquete Ponta Grossa e o segundo lugar com Cascavel, equipes que disputam na próxima semana a Fase Final dos 56º Jogos Abertos do Paraná (Divisão A), em Cascavel. 

A equipe mourãoense estreou na competição com derrota por 54 a 46 para o Cascavel. No segundo jogo, sábado, vitória do NBPG – Ponta Grossa sobre as mourãoenses por 91 a 56. As mourãoenses, comandadas por Emerson de Souza, recentemente conquistaram o título da Divisão B da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná, em Arapongas. 
Na avaliação das atletas e comissão técnica, a participação na disputa foi fundamental para a equipe começar a participar de competições estaduais constantemente, e também como já preparação para a Divisão A dos Jogos Abertos em 2014, já que a equipe estará na “elite” desta competição oficial paranaense, e o fato de já ir conhecendo as equipes paranaenses, visando as posteriores disputas, é de fundamental importância. Classificação final da disputa: 
1º - NBPG - Ponta Grossa 
2º - Prefeitura Municipal de Cascavel 
3º - Campo Mourão Basquete

Nenhum comentário: