sexta-feira, 22 de novembro de 2013

CM BASQUETE:TRÊS ATLETAS MOURÃOENSES vão para Seleção Parananense Sub-15 disputar o Brasileiro em Joinville (SC)


Brito, Ricardo e Elton

Noite de alegria para o Campo Mourão Basquete. 
A Federação Paranaense de Basquete anunciou nesta sexta-feira a tarde, após duas seletivas disputadas anteriormente, a lista oficial dos atletas convocados para a Seleção Paranaense Sub-15 que disputarão de 2 a 13 de dezembro, o Campeonato Brasileiro na cidade de Joinville, Santa Catarina. 
Quatro mourãoenses estão na lista da Seleção Paranaense: o técnico Emerson Luis de Souza e os atletas Gustavo Brito, Ricardo Galicki de Campos e Elton Tomacheski - na ordem da imagem acima. O goioerense Carlos Magno será o auxiliar técnico do selecionado do Paraná.
Abaixo a relação completa dos convocados por ordem alfabética. Viva o basquete mourãoense.




O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e também a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

fonte:ilivaldoduarte.blogspot.com.br

Nenhum comentário: