terça-feira, 5 de novembro de 2013

O SONHO DE JOGAR O NBB ESTÁ PRÓXIMO!

CAMPO MOURÃO BASQUETE

O Campo Mourão Basquete recebeu esta semana convite para participar da Liga Ouro de Basquete 2014, que é a Divisão de Acesso ao Novo Basquete Brasil (NBB) com participação de 12 equipes de todas as regiões do país disputando duas vagas para a principal competição nacional NBB. Os mourãoenses têm até esta quinta-feira (7) para confirmar o interesse em disputar a competição, que será posteriormente analisada por uma comissão da Liga Ouro, encabeçada por Paulo Bassul, diretor-técnico da Liga Nacional de Basquete, que organiza o NBB.
O professor Ricardo Echelmeier, diretor-geral da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam) destaca a importância do convite ao basquete mourãoense. “Nos sentimos muito honrados com este convite e amanhã estaremos nos reunindo com a Associação Mourãoense de Basquete (Amobasquete) para avaliar as diversas condições  estruturais, financeiras e logística, e verificar a viabilizada de  participação nesta importante competição nacional.”

O técnico do Campo Mourão Basquete, Emerson Luiz de Souza manifestou seu contentamento com a indicação mourãoense à Liga Ouro de Basquete. “Este convite ratifica e reconhece o trabalho realizado em Campo Mourão, com boas participações e  conquistas da nossa equipe adulta, e a consolidação do projeto nas nossas categorias de base. Isto foi preponderante para que este convite fosse formalizado a Campo Mourão. Se houver possibilidade de participação, com absoluta certeza vamos procurar representar da melhor forma o nome da nossa cidade a nível nacional”, ressaltou o técnico que está em Campo Mourão há cinco temporadas. 
O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e também a parceria com a Clínica Físioclinica, Academia Trainer, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin, Via Sollus Corretora de Seguros, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

fonte: ilivaldoduarte.blogspot.com.br

Nenhum comentário: