quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Franca realiza jogo treino com Campo Mourão Basquete

Sem nenhuma partida oficial válida pelo Novo Basquete Brasil nesta semana, o VIVO/Franca realizará quinta-feira, 20 de fevereiro, um amistoso com Campo Mourão, equipe que atualmente disputa a divisão de acesso do campeonato brasileiro. O jogo será às 17h, no Pedrocão e terá entrada gratuita.

A equipe francana não estará completa para o confronto. Léo Meind, Paulão Prestes, Cauê Borges e Jhonatan não poderão defender o VIVO/Franca, uma vez que estarão a caminho de Fortaleza para a disputa do Jogo das Estrelas, festividade que acontecerá nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Ginásio Paulo Sarasate.

Para Lula Ferreira, técnico do VIVO/Franca, a partida na semana de recesso do NBB auxiliará muito a equipe da Capital do Basquete na continuidade da temporada 2013/2014 do campeonato brasileiro.

"Aproveitamos essa folga no torneio por conta do Jogo das Estrelas e aceitamos o convite para o jogo treino com Campo Mourão. Esse amistoso ajudará bastante o VIVO/Franca a se manter ativo para a sequência do NBB e dará ritmo de jogo para os atletas que estão em treinamento", afirmou o comandante francano.

Pelo lado do Campo Mourão Basquete Robinho e Soró não jogam por estarem sem condições de jogo.  

Técnico Emerson de Souza considera um grande amistoso para início de temporada, com objetivo de entrosar a equipe.

 

 

 

Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, e também a parceria com a  Ghor Academia, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Clínica de Fisioterapia Corpo e Mente, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

 

Nenhum comentário: