domingo, 23 de março de 2014

CM BASQUETE BUSCA VITÓRIA EM LINS/SP, A PRIMEIRA PARTIDA É NESTA SEGUNDA-FEIRA

Campo Mourão Basquete  em busca de vitórias em Lins/SP, nesta Segunda e Terça-feira, 20 horas, para melhorar a sua condição na tabela e chegar com mais força para os quatro jogos em casa que terá nas próximas semanas. 
Este jogo marca o confronte de irmãos das duas equipes, Ulisses Lima(CM)  e Gledson (Borracha/Lins), Marcos Egídio(CM) e Manuil (Lins). Liga Ouro - NBB tem mostrado um equilibrio muito grande, vencer fora, significa não somente a chance de ir ao Playoffs, mas, chegar em primeiro, este é ponto de vista de toda a comissão técnica. 
Equipe mourãoense chegou em Lins, neste domingo, e faz dois treinos antes dos jogos. Os jogos podem ser acompanhados ponto a ponto pelo site da Liga, www.lnb.com.br. 




Foto:Walter Natálio

Apoio - O Campo Mourão/Basquete conta com o apoio da Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), o patrocínio da Coamo através dos Alimentos Coamo, Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná), Colégio e Faculdade Integrado, Viapar, Supermercados  Paraná e também, a parceria com a  Ghor Academia, Churrascaria Minuano, Constrututora Marcovic, Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa, Clínica Ortoclin,Clínica de Fisioterapia Corpo e Mente, Fiorella Panificadora, Organização Contábil Agro-Industrial, com recursos da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.


Nenhum comentário: